domingo, 3 de maio de 2009

moonacres liberados

ATENÇAO: Antes de fazer essa operaçao mude seu pais para Gra-Bretanha!!

1- Vá até o site http://www.goproxing.com/

2- Na barra cole o Site www.stardoll.com/pt

3- Faça login na sua conta através deste site

4- A barra com o site vai estar la em cima, apague o site do stardoll e cole os links abaixo.


Dog: stardoll.com/xml/getMoonacreDoors.php?itemId=17944

TheCake plate: stardoll.com/xml/getMoonacreDoors.php?itemId=17993

The Piano: stardoll.com/xml/getMoonacreDoors.php?itemId=17977

The Piano Chair: stardoll.com/xml/getMoonacreDoors.php?itemId=17990

The Chest: stardoll.com/xml/getMoonacreDoors.php?itemId=18088The

crystal Ball: stardoll.com/es/xml/getMoonacreDoors.php?itemId=18165

The painting: stardoll.com/es/xml/getMoonacreDoors.php?itemId=18166

The rabbit: stardoll.com/xml/getMoonacreDoors.php?itemId=18168

The seashell bed: stardoll.com/xml/getMoonacreDoors.php?itemId=18463

The flowers: stardoll.com/xml/getMoonacreDoors.php?itemId=18464

The mirror: stardoll.com/es/xml/getMoonacreDoors.php?itemId=18465

The doll: stardoll.com/es/xml/getMoonacreDoors.php?itemId=18501

The lion: stardoll.com/es/xml/getMoonacreDoors.php?itemId=18502

The unicorn: stardoll.com/es/xml/getMoonacreDoors.php?itemId=18503

28 comentários:

  1. queria saber mas como pegar coisa gratis muito mas coisa ...

    ResponderExcluir
  2. TÔ conseguindo muitas coisas com esses truques!
    Quem quiser ir ver minha stardoll é a:Uoestinouze.
    Bjosss!

    ResponderExcluir
  3. como eu faço isso pq eu não consigo!!

    ResponderExcluir
  4. Consegui! Se quiserem o meu é spadalecki

    ResponderExcluir
  5. geeente eu sóo conseguiii o do telefone =/
    coomo fasso me ensinem. poor favor
    se qiiiserem pe ter como amiga o meu é: Pam2212

    ResponderExcluir
  6. Alguem ai do blog pode explicar melhor, como a garota aqui de cima eu só consegui o telefone verde os outros itens não estou conseguindo, por quê?

    ResponderExcluir
  7. Oii gente
    Olha só,
    não precisa mudar o país naun
    e tentem fexar a pagina do stardoll original enquanto fazem os trukes....

    Bjiinhos

    + truqs no meu blog: www.truquesdostardollpt.blogspot.com

    Minha Stardoll: Lindisay.Lohan

    Se quiserem informações...
    Me procurem !!

    ResponderExcluir
  8. eu naum to consequindo me ajuda por favor?

    ResponderExcluir
  9. Eu não to conseguindo ganhar os prêmios!!
    Como é que eu faço??

    ResponderExcluir
  10. Eu não consigo , sabe o necocio q vc colocou o site da Stardoll e q pede pra apagar e colocar outro Link ? Quando eu vou colocar o link ,ele some ... ://

    ResponderExcluir
  11. o proxing some e aparece um tal de reload volta pro proxing

    ResponderExcluir
  12. eu consiqui se me quiserem como amiga larissastar13

    ResponderExcluir
  13. Oiie gente eu nao consegui alguem pose me ajudar ?
    Me add : StaMissBella

    ResponderExcluir
  14. Hah, eu consegui...Eu tenho outro truque para ganhar 100 moedas por mês de graça!!!
    Quem quiser saber procura minha suite no stardoll...O nome é Hot.Jl-

    ResponderExcluir
  15. so consegui uma tv mas acho q n tem nada haver e um anuncio de um club! qm souber me explica tem q mudar o país? bjjss

    ResponderExcluir
  16. Gente deem 3 presentes diferentes para debora12diva, ela deixara um comentário em seu perfil, depois peça a ela qualquer coisa q seja no maximo 25 stardollars e enfeites etc.
    Ela eh minha amiga na vida real e tem muitos Stardollars

    ResponderExcluir
  17. gente eu não concegui nada x nada eu to perdidinha me explica ai alguem

    ResponderExcluir
  18. Eu só consegui uma Tv gigante , mas foi na tentativa da Arvoré de natal q eu li por aqui, quem sabe nessa mesma tentativa eu consiiga mais tô pesquisando aqui outras alternativas

    ResponderExcluir
  19. Quem puder acesse please!
    http://stardollatras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. o que acontece com quem faz o macete ?

    ResponderExcluir
  21. pow gente me ajuda ai ,nao consigo fazer o macete

    ResponderExcluir